Documentário Gaga: Five Foot Two

Por - setembro 25, 2017


Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, é uma cantora, atriz, compositora, produtora musical, modelo, ativista e dançarina estadunidense.

Influenciada por artistas como David Bowie, Michael Jackson, Madonna e Queen, Gaga é reconhecida pelas suas contribuições extravagantes, diferentes e exageradas à indústria musical através da sua moda, atuações e vídeos musicais.

No documentário original Netflix Gaga: Five Foot Two (o título se refere à baixa estatura da jovem, que mede 1,57m) vamos acompanhar a artista durante o lançamento de um novo álbum, os preparativos para um grande show, e momentos de confrontos físicos e emocionais. Prepare-se para ver Gaga descalça e sem maquiagem, e em momentos de família como o batizado de sua sobrinha, que por sinal foi lindo e emocionante. Gaga estava vestida com um lindo vestido de….

Gaga mostra que a fama e o sucesso em níveis elevados exigem uma dedicação fora do normal. E foi muito corajosa ao expor momentos frágeis, a insegurança, e a solidão que o sucesso traz. Acho que um dos momentos mais difíceis é acompanhar a cantora em uma consulta médica, onde podemos confirmar a certeza de que seu sofrimento físico é bem intenso e real.

Enfim, eu amei o documentário por nos proporcionar vê-la gente como a gente, de moletom no quintal de casa. Pudemos conhecer um outro lado (que as câmeras não mostram), que nos aproxima mais dela como pessoa e tira o estereótipo de algo irreal.

TRAILER OFICIAL GAGA: FIVE FOOT TWO



O documentário com quase duas horas de duração é uma produção original Netflix, e como diretor Chris Moukarbel.

“Você não nasceu pra se acomodar. Você nasceu para brilhar, falar o que pensa, agir ousadamente, e viver sua vida de forma ousada”.

Veja também

0 comentários